sábado, 16 de abril de 2011

Sapatos

Garotas eu demorei pra chegar nesse assunto mais vamos la , agora é hora de falar de sapatos , sandalias , sapatilhas e etc  *-*
Começando falando dessa linda bota , gente antigamente todas usavam botas longas agora a moda é bora curta que alem de bonita é muito elegante por exemplo essa preta com sola de madeira chique demais .

Bom agora fala sério não é a coisa mais linda eu amei esse salto , bom ele é bem alto um tom de cor linda e para dar um certo charme usamos o lacinho que agora é moda na certa .

Haha agora vamos falar dos saltos cores florecentes , que agora ta super na moda onde eu vo tem gente com cores florecentes , neon e apesar de tudo são certamente um luxo *-* .

Esse é um tipo de sapato que eu acho que ele é especifico para festa , prata com um tecido personalisado bem alto acho otimos para festa e realmente é uma graça .

Bom gente , falaaaaa sério *--* coisa mais linda olha , essa cor turquesa é maravilhosa ( nome do blog *-* ) e por dentro essa coisa de onça pintada , xique demais *-* e pra dar um charme pra finalizar um laço ( óbio ).

Bom hehe agora a sapatilha , sinceramente sapatilha pra mim é o melhor calçado que existe porque é linda confortavel um luxo perfeita *-* principalmente nessa cor turquesa , essa marca é minha preferida é da Melissa .

Gente essa eu amei muito quase não vejo mulheres usando esse tipo mais fala serio , linda demais ela é alta linda o unico problema é fechar nér kkkk.

A essa é 10 adoro sandalias assim , é super linda boa perfeita , serio se vcs comprarem essa sandalia vcs não se arrepende , mas vc não gosta de sandalia não é problema eu tbm odeio mais assim de salto é linda demais .

Bom o salto xadrez eu não podia não falar nela porque é super na moda agora usar xadrez , não , é super legante bonita xique perfeita é mara demais .


É isso , meninas sinceramente foi um dos meus melhores posts na minha opnião eu amei , falar sobre sapatos e tudo mais *-*

Kiss :*

Bye ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário