quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chega de Tédio

I'm just acting like I understand what you're saying.'s Photos - Profile Pictures

Oie gurias *-* espero que estejam  bem , e que tenham gostado do novo visu do BLOG , bom eu decide , fazer um post diferente , além de ser dica de beleza , maquiagem e moda , decidi começar fazer posts diferentes claro , as dicas de moda , beleza , maquiagem e estilo vão continuar , mas decide falar sobre dicas boas também , e dessa vez é quando você ta no maior tédio e sem oque fazer então vamos lá , vou fazer por item , á também decidi mudar meu jeito de escrever nos posts além de ser o mesmo jeito tipo Oie meninas , bom ... , como eu sempre faço eu vou fazer do jeito que me vir a cabeça ok ? Vamos lá

 Bom para passar o tempo seria bom virar blogueira ou uma coisa mais criativa tipo uma web novela eu faço eu posto no orkut o nome é A menina do sítio , ai é tão emocionante escrever uma história mesmo que seja de terror( como o meu ) .

 Fazer vários penteados e makes  e looks , é muito divertido *-*

Ler livros , gente na boa eu sei que muitos odeiam ler , mas eu também , mas depende da história eu gosto de terror aquela de espíritos , eu acho muito legal , então veja alguma história que você goste e lê .

Bom gurias, é isso são 3 dicas infaliveis ( eu acho ) auhauhaauha , espero que tenham gostado  das dica . Tchal


Um comentário: