domingo, 7 de agosto de 2011

Equipe

Bubbles | Flickr: Intercambio de fotosOie gurias , bom como alguns devem ter reparado não to postando muito , é porque estou sem criatividade e sem ideia aliais é uma só cabeça pensando nér ? Então eu pensei porque não ter mais cabeças pensando juntas ? Bom quero moderadoras , que saibam escrevem tenham boas ideias e post pelo menos 1 vez por semana , e os assuntos que eu quero são de maquiagem moda beleza e estilo no momento não estou querendo posts tipo "pensamento de hoje , da semana " enfim , ou vcs podem postar de coisas interessantes tipo um dos meus ultimos posts sobre tédio enfim , pode postar tudo que vc acha que ficaria bom no blog , enfim apreste atenção embaixo :

Seguinte para conseguir uma vaga precisa mandar as respostas das perguntas abaixo :

1-Nome
2-Idade
3-Por que , vc quer ser blogueira do blog Maravilhosa ?
4-Sobre o que vc vai falar ?
Meus email é esse : milla.cirino731@gmail.com
Bom Gurias é isso .Tchal



3 comentários:

  1. Boa sorte na seleção da equipe!
    bjs,
    http://photostoremember.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nome:Clara
    Idade:11
    Por que , você quer ser blogueira do blog Maravilhosa ? Porque acho que tenho boas ideias
    Sobre o que vc vai falar ?eu quero postar tutoriais,coisas para blog e as novidades da moda
    http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir