quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2 Tons

Oie gurias , tdu bem ? espero que sim , gente eu tava pensando o clima está mudando tda hora pelo menos aqui em Guarulhos sim , ai eu pensei em postar uma maquiagem que vc pode usar tanto em um dia de sol quanto de chuva , mas nos 2 tempos dá pra usar nér ? bom tem que ter cuidado pra não molhar a mek e borrar nér ? kkk , mas enfim essa make é mtoo facil de fazer a unica parte chata mesmo de fazer é o delineador pq o resto até pessoas que não tem pratica consegue , e gente mudando de assunto aqui nér espero mesmo que vcs tenham gostado do novo design que eu fiz *-* bom dessa vez eu fiz num estilo rosado acho que no proximo vou fazer branco ou preto , então é isso espero que tenham gostado do post e do design *-* . Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário